sábado, 1 de setembro de 2012

Love Me - Parte 29


Love Me - Parte 29 

No capitulo anterior

Sei que vou me arrepender depois, mas era impossível resistir aos beijos do Justin, ele e esse incrível poder dele de me fazer se render a ele.


Estava com tanta saudade daqueles lábios carnudos e macios do Justin. Ele tinha esse jeito idiota, mas ao mesmo tempo incrível... Ele era 70% idiota e 30 % incrível, acho que essa porcentagem é perfeita pra definir o Justin.
O ar faltou e o Jay foi parando o beijo com vários selinhos, ele foi abrindo os olhos lentamente e um sorriso foi brotando em seus lábios que se encontravam mais vermelhos do que normalmente é.
Sabe quando você está com muita raiva de uma pessoa mas ao mesmo tempo você não consegue ficar com raiva dela? Essa explicação foi toda confusa, mas era assim que estava me sentindo, eu estava com muita raiva do Justin e ao mesmo tempo queria agarrar ele e nunca mais parar de beija -lo, vai entender.
Anne: Tá rindo do que seu idiota?
Justin: De você, fica se fingindo de nervosinha e depois não resiste aos meus beijos.
Anne: Fique sabendo que não estou me fazendo de nervosinha, eu realmente estou nervosa com você, você é um idiota, imbecil, galinha, mentiroso... - Mentira eu estou me fazendo de nervosa sim.
Justin: E o menino que você ama.
Anne: Cala boca.
Justin: Vem calar com um beijo.
Anne: Argh! Eu te odeio.
Justin: Não pareceu quando você estava me beijando.
Anne: Eu acho que mandei você calar a boca.
Justin: E eu mandei você vim calar com um beijo.
Esse menino está provocando
Anne: Idiota - Disse rindo e indo beijar ele 

A qual é? Não sou de ferro, o Justin é lindo, maravilhoso e fica me provocando.
Por isso tenho raiva de mim mesma, o Justin faz as cagadas dele,me faz chorar e mesmo assim eu perdoo, vai dizer que não sou muito burra? Fazer o que se esse coração idiota ama um ser mais idiota ainda?
Justin parou o beijo novamente sorrindo, ah aquele sorriso que só ele tinha, o mais perfeito de todos.
Ele poderia aprontar todas comigo, mas era só ele abrir aquele sorriso que eu me esquecia de todo, só que o Jay não pode saber disso, é meu segredinho.
Ele começou a distribuir beijos pelo meu rosto, até que chegou no meu pescoço 
e disse:
Justin: Sabia que você não resiste ao gostoso aqui.
Anne: Mais é muito idiota mesmo.
O menino de olhos cor de mel parou na minha frente, com uma cara séria e começou a falar.
Justin: Agora é sério Anne, me desculpas, é que você sabe, esse negócio de namoro pra mim é novo e eu não sabia que não podia "agarrar" minha amiga como você disse, me desculpa?
Não escutei mais nada depois que ele disse que é novo nesse "negócio de namoro", ele falou namoro? Namoro de namorar? OMG eu estava sonhando e não sabia?
Justin: Anne? Anne, você escutou o que eu disse?
Anne: Sim você falou de namoro.
Justin: Não Anne, eu estava te pedindo desculpas.
Anne: Desculpa Justin. Eu te desculpo, você sabe que sim, seu idiota e saiba que é a ultima vez.
Justin: Não sou tão idiota a ponto de te magoar mais de três vezes.
Anne: Não sei, se tratando de Justin Bieber pode se esperar tudo.

[...]

Passamos a tarde inteira ali namorando.
Estava tudo perfeito novamente, tudo como um sonho, só espero que nada e nem ninguém estrague, por que tudo que é bom dura pouco.

Continua...


Esses dois no maior love...
Então mesninas lindas, vocês devem estar querendo parte hot, eu NUNCA fiz uma, e acho que não tenho coragem de fazer KKKKKK vou tentar fazer no próximo e se sair uma bosta já estou avisando aqui.
Comentem ou marquem nas reações, quanto mais comentários mais cedo eu posto a parte 30 
A IB TA ACABANDOOOOO.

By: @_BeliebersDoJB

Um comentário:

  1. OMB DIVA QUE PERFEITO UHUUUUUUUUUUU PARTE HOT UHUUUUUUUUUUU QUE TD,FAZER O QUE NE QUANDO A GENTE AMA DE VERDADE PERDOA ELE SABENDO QUE ELE IRA ERRAR UM MILHÃO DE VEZES RSRS AAWN ELES SÃO TÃO LINDOS JUNTOS DIVA PERFEITO INCRIVEL E POR FAVOR CONTINUA LOGO TA BOM BJS FLOR

    ResponderExcluir