quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Love Me - Parte 30 (HOT)


Love Me - Parte 30 (HOT)

Justin tinha ido embora e agora eu estava no meu quarto deitada na minha cama, esperando o jantar ficar pronto.
Eu estava sorrindo feito boba, ou como minha mãe prefere dizer "como uma boba apaixonada", talvez seja a mais pura verdade, por que as pessoas quando se apaixonam ficam bobas. Esse é o efeito que o Justin causa em mim. Justin. Era a única coisa que ocupava meus pensamentos nas ultimas semanas.
A qual é? Esse garoto tem uma coisa que me deixa completamente desnorteada, ele me faz esquecer de tudo com um simples toque, ou quando eu olho para aqueles olhos cor de mel, que eu acho que consegue hipnotizar qualquer pessoa que ter contato com aquele par de olhos.
Justin foi esculpido, sim esculpido por que ele parece uma obra de arte, uma das mais perfeitas obras de Deus, ele é perfeitamente perfeito em cada detalhe do deu corpo, seus olhos, seus cabelos, sua boca... Ah aquela boca, vermelha, em um formato inexistente, os lábios aonde se forma o mais belo sorriso na face da Terra.
Não é por que amo aquele garoto, mas ele consegue mexer com qualquer garota, o pior de tudo é que ele sabe disso.
Minhas descrições do garoto mais lindo foram interrompidas pela minha mãe me chamando para jantar.

[...]

Terminei de jantar e tomei meu banho, eu conversei bastante com a minha mãe, mas não comentei nada sobre o desentendimento com o Justin mais cedo, até por que eu e ele já tínhamos se acertado.   
Me deitei na cama para dormir, afinal, amanhã eu ainda tinha que acordar cedo para ir ao colégio. Não demorou muito pra que eu pegasse no sono e só acordasse no outro dia com meu despertador apitado no meu ouvido, desliguei e fui direto para o banheiro tomar banho e fazer minhas higienes pessoais. Sai enrolada na toalha e fui escolher minha roupa

(ignorem o salto alto ou não)

Depois de terminar de me  arrumar eu fui até a cozinha tomar meu café, como nos dias anteriores minha mãe não estava em casa, ela havia deixado um bilhete 

" Filha aconteceu um imprevisto no escritório e eu vou ter que resolver isso, depois te falo o que é, só queria avisar que não tenho hora pra voltar, se cuida e tem dinheiro em cima da mesa para o seu almoço.
Te amo"

Ok, eu iria ficar sozinha em casa depois que voltasse do colégio, tomei meu café e depois fui caminhando devagar até o colégio. No meio do caminho sinto alguém agarrar minha cintura, se eu não tivesse um ficante louco, até poderia sair gritando, mais sabia muito bem que era Justin, ainda mais por causa daquele perfume maravilhoso que ele usava.

Justin: Bom dia minha principa.
Anne: Bom dia meu prinseso.

Jay me deu um selinho demorado, abri meus olhos e vi Justin sorrindo,sorri automaticamente. O sorriso e a risada do Justin é algo contagioso, se você ver ou ouvir não tem como não fazer o mesmo.
Fomos o caminho inteiro de mãos dadas e conversando coisas bobas, assim que chagamos no colégio vejo duas pessoas desagradáveis: Rose e aquela bitch oxigenada, aquela oferecida ainda teve a capacidade de vir até nós.
Anne: Não acredito que ela vai fazer isso. - sussurrei no  ouvido dele.
Justin: Relaxa ela não vai fazer nada demais. - Ele disse em um volume em que eu pudesse escutar.
Ela veio vindo com uma cara de vadia, na verdade ela tem cara de vadia qualquer hora.
XXX: Oi Justin. - Ela disse beijando a bochecha dele, QUASE DEU UM SELINHO NELE.
Justin: Oi Louren. - Justin ainda estava de mãos dadas comigo, eu estava odiando ver aquela cena nojenta dos dois sorrindo um para o outro. Ciumes? Não era vontade de voar no pescoço dela.
Louren: Ah oi pra você também. - Ela me disse me olhando dos pés a cabeça. Ela está pedindo uma surra na cara.
Anne: Oi. - Disse seca sem olhar pra cara de vaca dela.
Louren: Então Jay hoje vai ter uma festa lá na casa do Bill, quer ir?
COMO ASSIM ELA CHAMOU ELE DE JAY? SÓ EU POSSO CHAMAR ELE DE JAY
Justin: Ah não vai rolar, hoje vou passar o dia com a minha namorada. - Ele disse olhando pra mim e sorrindo.
E aquela raiva toda que eu estava da vaca loira sumiu rapidamente, eu sorri de orelha a orelha e só parecia que estava eu e ele ali, mas infelizmente ouvi uma vaca mugindo
Louren: Ah que pena. - Ela disse e foi embora.
Anne: pensei que ela nunca mais iria ir embora.
Justin: Você com ciumes é a coisa mais linda do mundo.
Anne: Vai ser lindo até eu matar você e uma vadia que se meter no meu caminho. -Disse seria e Justin me olhou assustado. - Não estou brincando, não sei como não arranquei aquele cabelo nojento com minha mãos.
Justin: Tá legal, isso me deixou com medo.
Anne: É bom mesmo que tenha medo.

[...]

As aulas como sempre foram todas chatas e entediantes, deu graças a Deus quando o sinal para ir embora tocou.
Lembrei que teria que ficar sozinha em casa então pedi pro Justin ir comigo pra casa
Anne: Jay vamos ir lá em casa, minha mãe está no trabalho e eu não quero ficar sozinha. - Falei manhosa.
Justin: Quer ficar sozinha comigo então? - Ele disse com um sorriso malicioso.
Anne: Seu safado, só não quero ficar sozinha.
Justin Confessa que você quer meu corpo nu.
Anne: Claro Senhor sedução. - disse em um tom irônico. -vamos logo, estou com fome.

[...]

Almoçamos miojo, qual é, não sei cozinhar e muito menos o Justin.
Nesse exato momento nós dois estávamos deitado na cama, de mãos dadas em silêncio, não era um silêncio chato, Justin do nada começou a me beijar  


Não era um beijo qualquer, era um beijo com desejo e selvagem, ele foi me deitando na cama e subiu em cima de mim, começando um outro beijo

Agora estava muito mais rápido, aquilo estava me deixando maluca, Justin em cima de mim me beijando como nunca, sei muito bem o que ele estava querendo, talvez eu também quisesse, não iria aguentar tanto tempo com o Justin safado desse jeito, não sou de ferro.
Ele começou a tirar minha camiseta e foi passando suas mãos pelas minhas costas e depois ia para minha barriga, cada toque seu me arrepiava inteira, eu resolvi agir também, tirei sua camiseta e fiquei admirando aquele seu abdome definido. Justin não estava para brincadeiras, acho que ele estava mais louco do que eu, ele tirou minha calça e eu estava apenas de roupas intimas, ele estava passando sua mão em minha perna 
Não pensei duas vezes e  comecei a tirar sua calça e... WOW tinha um volume enorme na sua cueca.

[...]

Lá estávamos nós completamente nus e nos beijando loucamente, ate que o Justin para do nada e fica me olhando
Justin: Tem certeza que quer fazer isso? - Não acredito que ele parou pra perguntar isso.
Anne: cala boca e volta a me beijar.
Justin deu um sorriso e voltou a me beijar

* vou escrever Jerry pra ficar menos constrangedor* 

Justin começou a colocar o jerry bem devagar em mim, aquilo me fez se retorcer de tesão na cama, ele estava me torturando, ele foi colocando bem devagar e me olhando com uma cara de malicia.
Anne: Aw... Justin... enfia isso logo. - Falei entre gemidos.
Ele atendeu ao meu pedido e enfiou com força, aquilo estava me levando as nuvens.
Justin estava fazendo movimentos de vai e vem rápidos.

[...]

Estávamos ambos suados e com a respiração acelerada, não conseguia acreditar no que acabou de acontecer, nunca tinha feito amor com nenhum outro garoto além do Justin, mas com certeza essa foi a melhor transa da minha vida. 
Só uma coisa me perturbava, e  se tudo não passou de uma papo furado do Justin, e se ele só queria fazer comigo o que ele fez com todas as outras? Se amanhã ele não iria mais olhar na minha cara e fingisse que nunca havia me visto na vida?
Se isso acontecesse eu não sei o que seria de mim.

Continua....



Não me mateeem , sei que demorei muito , me desculpem, mas consegui fazer,ficou um cocozinho mais tá ai, nunca mais faço parte hot na minha vida, estou morrendo de vergonha KKKKKKK.

Espero que tenha gostado.
Comentem ou marquem nas reações o que acharam.

beijão by: @_BeliebersDoJB

3 comentários:

  1. omb diva que perfeito amei amei,que parte hot em mesnina ficou incrivel quase tive um infarte rsrsrs ,bom se o justin fazer o que ela ta pensando ela nem precisa se preocupar pq eu corpo o ''amiguinho''dele sem problemas rum,rsrrs diva por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir
  2. gostei muito adorei a parte do Jerry eu também fico com vergonha de falar aquele nome amando a #IB

    ResponderExcluir
  3. Mari depois ainda dizem que vc é santinha prima! Tu é incubada.kkkkkkkkkk amei super hot.. Tb tenho um , fala comigo no tt .

    ResponderExcluir