domingo, 23 de setembro de 2012

Love Me - Parte 31


Love Me - Parte 31 

Justin estava olhando para o teto tentando normalizar sua respiração e eu estava presa em meus pensamentos, ele olhou pro lado e ficou me encarando.

Justin: O que foi?
Anne: Nada. - Dei um sorriso sem mostrar meus dentes.
Justin: O que foi? Você se arrependeu?
Anne: Não! Claro que não, é serio, não aconteceu nada.
Justin: Anne, eu te conheço o suficiente pra saber que aconteceu alguma coisa com você.

Não queria dizer nada, não queria parecer insegura, não para o Justin, mas o meu medo estava me corroendo por dentro. Respirei fundo e encarei ele.

Anne: Estou com medo.
Justin: De que?
Anne: Medo de que eu não passei de mais uma que esteve na cama com você, de ser mais uma da sua listinha, medo que de você nem me olhe na cara amanhã, fingindo que não me conhece.
Justin: Anne, quantas provas eu te dei que eu realmente te amo? Sei que minhas provas não são românticas e nem um pouco boas, mas cara eu te amo, e você não é mais apenas mais uma, você é a garota que eu amo.

Como posso desconfiar dele depois dessas palavras? Justin nunca teve seu lado romântico, mas ele é fofo, ele é atencioso e carinhoso, não quero um cara grudento, quero meu Justin e já é o suficiente pra minha felicidade.

Anne: Desculpa, sou uma idiota mesmo pra desconfiar de você, desculpa.
Justin: Não precisa se desculpar, eu te dei motivos pra desconfiar de mim. Eu te amo.
Anne: Eu também te amo.

[...]

Justin foi embora e eu fiquei aqui, pensando no que acabamos de fazer, foi tão magico, Justin foi tão carinhoso. Só não sabia como ia encarar minha mãe, ela sabe de tudo, não ia conseguir disfarçar, e seria muito constrangedor. Fui pro meu quarto pensar um pouco, era 15:47 da tarde ainda, fui tomar banho.


Justin ON

Sai da casa da Anne feliz como nunca, Anne era a garota em que eu procura nas outras mas nunca achei, ela é unica, estava pensando em pedir ela em namoro, com ela sim eu quero ficar o resto da minha vida e quem sabe além dela.
Estava a caminho da casa do Ryan, iria conversa com ele, ele me ajuda sempre que preciso. 
Bati na porta e a mãe dele disse que ele havia saído e não sabia quando Ryan iria voltar, eu teria que conversa com ele amanhã no colégio mesmo.
Fui embora, tinha que pensar como ia ser meu pedido, não sei nada dessas coisas e não quero desapontar a Anne, ela deve saber que não sou dessas coisas de boiola, ma queria que esse pedido fosse especial, afinal que garota que não gosta de coisas carinhosas e românticas? 


Continua...



Oi, não sumi, não morri, apenas estava dando um tempo, não tenho alguma coisa que me incentive a escrever, poxa são poucos comentários e as visualizações caíram muito, a IB ta acabando só tem umas 2 partes  pra acabar e eu tinha dito que ia escrever outra IB e tal, mas não vou mais, já decidi e estou avisando vocês. Bom é isso.

Comentem ou marquem nas reações.

By: @_BeliebersDoJB

Um comentário:

  1. diva perfeito incrivel rum e bom mesmo que o justin não faça a pichana la sofrer se não eu do uma pipocada nele rum rsrsrs diva perfeito e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir