quarta-feira, 12 de setembro de 2012

                               • When I'm On Your Side • Capitulo 8 •
 
 
 
Sentamos todos a mesa – Scoot , Mel , eu , Justin , Selena ,Pattie, Nicoly , Caitlin , Chaz , Ryan , Talita , Carol e Chris . E começamos a conversar , eles nos explicaram tudo direitinho e tudo mais ! Depois disse fomos dormir , amanhã teriamos que acordar 8h00 para as 10h00 estarmos no estudio .
Acordei com o despertador tocando , desliguei e vi que era a única que estava acorda , então aproveitei para me arrumar primeiro , tomei banho e quando tava saindo do banheiro do de cara com a Talita '-'
SN : AAAA QUE SUSTO MENINA
Talita : Nossa eu sei que sou feia quando levanto , mais não é pra tanto né .-.
SN : Eu não me assustei por isso anta , você chega do nada que oque ?
Talita : oxi , tabom né
Talita pegou uma toalha em cima da cama e entrou no banheiro , me deixando falando sozinha
depois que ela saiu as meninas já tinham acordado e cada uma fez sua higieni pessoal e ficaram prontas & estavam vistindo isso
 
( escolhe um para ser o seu & os outros 2 é da Talita e da Carol )
e descemos para tomar café , no meio do caminho encontramos a Caitlin e o Chris , e logo dei bom dia pra eles
SN : Bom dia  Chris e Cait
Talita,Mel,Carol&Nicoly : Bom dia pessoal
Caitlin : Bom dia coisas Lindas
SN : você que é
Chris : Bom dia
Talita : è vamos tomar café com agente ?
Chris&Cait : Vamos
fomos todos tomar café de pois de lá iamos juntos a reunião
......................
estamos todos sentados esperando o Justin e sua Namoradinha chegar é eles estão atrasado , eu não acredito que esse garoto não é pontual
SN : Gente sera que ele vai demorar muito ?
Scooter : vou ligar para ele seunome , me desculpa pela falta de profisionalismo do JB
SN : Tudo bem Scoot ( na verdade não estava nada bem )
meus pensamentos foram  interropido por alguém entrando na sala , e sim era o Justin e a Selena
Justin : Me desculpem pela demora
Scooter : até que fim né JB
SN : ( não disse nada , apenas fuzilei ele com os olhos )
Justin : A Selena não estava achando a bolsa
Selena : é ....
SN : A Sim , ela só tem uma ? ( disse sem pensar , estava brava já )
Selena : Não , mais era essa que eu queria ( Selena disse sem entender o porque de eu ter dito aquilo )
Scooter : ok , eu vou explica como vai funcionar , Bom as fotos vão ser romanticas como vocês já sabem
Selena : Scooter as fotos vão rolar beijos
Scooter : Vai sim Selena
Selena : Porque ? ( selena diz com uma cara de quem não gostou nadinha dessa noticia )
Scooter : porque a Revista quer assim
Selena : ( ela não responde nada só olha para o Justin , com uma cara de cú )
Scooter : como eu ia dizendo , as fotos vão ser romanticas e vai er beijos em alguma , elas vão durar 1 semana e meio ou 2 semana , eu quero saber se vocês topam fazer as fotos ?
Justin : Sim
Selena : JUSTIN ( disse gritando , como se não tivesse acreditando que o Justin tinha aceitado )
Justin : è trabalho amor . só trabalho , você sabe que eu sou seu
Selena : awn meu amor tudo bem ( disse meio que aceitando )
Scooter : E você seunome ?
SN : bom ...... é ..... ( eu não sabia oque dizer , eu queria por que seria bom para minha careira , mais eu também não queria porque eu não gostava muito do Justin ) Sim ( aceitei por causa da minha careira )
Scooter : ok esta combinado então , o ensaio começa amanhã as 08 da manhã aqui no estudio
Justin&SN : ok
Saimos do estudio e fui para o hotel , entrei no meu quarto e as meninas não estavam lá , deveriam estar no shopping ainda com a Cait e o Chris , resolvi toma um banho e descançar , para amanhã .............
Tava dormindo e acordei com alguém me ligando , peguei o celular com os olhos meio fechados e atenti pensando que era a Nicoly
SN : Porra Nicoly eu tava dormindo ....
Pessoa : È me desculpe , não é a Nicoly é o Justin
puta que pariu como ele conseguiu meu numero ? eu estava com vergonha porque atendi pensando que era a Nicoly
SN : A oi Justin , como você conseguiu meu numero ,  e me desculpa ( disse meio invergonhada )
Justin : oi seunome , pela sua ficha de contrato , tudo bem
SN : tudo bem ?
Justin : Tudo , é eu queria saber se ..... ( quando ele ia me fala esculto a Selena gritando do outro lado da linha : vem amor ) ( o justin fala to indo  e continua oque estava falando comigo ) você esta a vontade de fazer as fotos com beijos ?
SN : Sim , porque você não ? ( na hora que a selena gritou o Justin eu fiquei com raiva , não porque eu não gosto dele , e nem dela )
Justin : Não , Eu aceitei e to de boa
 
Continua
 
Desculpem pela demora amores , estava sem imaginação , não sei se ficou bom , beijos amo vocês
4 Cometarios e eu continuo :))
By : @BeliebersOFJB_ ( Talita )

Um comentário:

  1. hum sei não essas fotos com beijo vai dar coisa tipo eles podem acabar gostando e sei la rolar algo a mais aaaaaaaaaaaaaaaa seria tão bom ne rsrsrs diva perfeito incrivel e por favor continua logo ta bom bjs flor

    ResponderExcluir