terça-feira, 24 de abril de 2012

Do You Remember?

                      Do You Remember?  • capitulo 8 

~~~ Justin on ~~~

Acordei meio tenso ainda, não sabia se Jessie ia querer me ver, o que ela achava de mim nem nada, estranhei minha mãe não ter me chamada, será que esta muito cedo?  Peguei meu celular que estava em cima da cômoda e olhei no visor eram 11: 04 e...  11:04 ai caramba dei um pulo dá cama


e desci as escadas meio que cambaleando cheguei na mesinha que fica na sala e vê um bilhete da minha mãe que dizia:

Filho se lembra que marquei de sair com os pais das meninas? Então, resolvemos ir logo    cedo para poder aproveitar melhor o passeio. Tem um monte de comida ai, pra você não dizer que nós saímos e te deixei morrendo de fome. Beijo e espero que se divirta no seu ‘’compromisso’’ com o seu grupinho
Te amamos !!

Dei um sorriso lendo o bilhete que minha mãe me deixou, as vezes eu zoou um pouco com ela quando ela sai dizendo que morri de fome o dia todo.

Subi de novo pro meu quarto e fui tomar banho, não demorei muito vesti uma rouba básica, não sabia a hora que a galera ia sair, pelo tempo que estou aqui ou eles foram sem mim ou ainda vão depois do meio dia, depois eu ligo pra um deles pra saber, sequei meu cabelo e desci pra tomar ‘’ café ’’ já estava bem tarde então resolvi comer só um pão com queijo e um pouco se suco, coloquei o pão no microondas e ouvi meu celular tocar, olhei no visor e vê que era a Talita, logo pensei que fosse sobre o encontro então atendi , levei um grande susto com o que ela me falou me fazendo sair de saca que nem um louco largando tudo pra traz só deu tempo deu fechar a porta.  


~~~ Justin off ~~~

- momentos antes casa dos conpers –

~~~~ Talita on ~~~

Acordei era 10:15 com um barulho, não sei de que, deve ser a Jes levantei totalmente zonza (também quem não levanta sendo que não acordada desse jeito): 




peguei a primeira roupa que vi no armário e fui tomar banho, depois desci pra tomar café tava tudo arrumadinho, então acho que a Jess ainda está dormindo, mais não é do costume dela deixar nada bagunçado mesmo , chamei o nome dela 3 vezes pra ter certeza da minha suspeita e foi confirmada ela não respondeu; sinal de que ainda estava dormindo, peguei cereal e leite e coloquei na tigela e coloquei em cima da mesa e vi que tinha um bilhete era da mamãe e dizia:




Filha lembra-se do passeio que combinamos com a Pattie e o Jeremy ontem então, resolvemos anteciparmos ele pra gente aproveitar melhor o passei se divirta no seu ‘’compromisso’’ importantíssimo com os seus amigos, tem comida na geladeira.
Beijos fica com Deus, sua mãe e seu pai



Deixei o pacote de cereal e o leite em cima da mesa mesmo e fui pra sala ver TV, dava passando bob esponja fiquei doidinha acho que bob esponja deixou de ser desenho de criança a muito tempo pra virar desenho de adolescente (crianças que se cuidem) eu ria de segundo a segundo em uma dessas eu acabei cuspindo o cereal : 




 e melei a mesinha que ficava na frente do sofá, levantei peguei o pano e fui limpar a mesa, aproveitei e guardei o cereal e o leite, voltei pra sala e senti meu celular vibrar no bolso, era o Taylor, abri um sorriso automático e atendi o telefone
Tali: OI tay
Tay: OI linda, de acordei
Tali: não já tem o tempo que eu to acordada
Tay: que bom, então eu queria saber que horas agente vai sair
Tali: aa é mesmo agente não combinou a hora, a jess tá dormindo e já que meus pais e os do Justin saíram juntos é bem fácil dele estar dormindo também, então, vamos depois do almoço pode ser ?
Tay: perfeito então, até logo beijo boneca
Tali: -riso- beijo

AAAAAAAAH ele me chamou de boneca será que ele gosta de mim

Depois de um tempo pulando de alegria, sentei no sofá de novo e fiquei vento mais um pouco de televisão , depois de um tempo apertei enter no controle pra ver as horas, já era 11: 15, então resolvi subir pra chamar a Jes, entrei no quarto dela e ela ainda tava dormindo
Tali: acorda dorminhoca – sacudi ela, mas ela não deu nem sinal de vida
Tali: a não vai acordar não então vou no banheiro e pegar aquela maquiagem que você não queria me dar - dei ênfase no ''aquela'' maquiagem - 
Sai correndo pro banheiro e ela continuou lá do mesmo jeito de antes, olhei para a pia e vi na pia um frasco de sonífero aperto com vários comprimidos jogados na pia. OMG. Ela não seria capaz de... OMG.
Voltei correndo pro lugar onde ela estava e fui tentando acordar ela pulei na cama sacudi ela o mais forte que eu pude e nada, fiquei desesperada não sei se ela deve uma overdose ou algo do tipo, a primeira coisa que me veio na cabeça foi ligar pro Justin, afinal ele sempre esta com agente seja o que for aconteça o que acontecer, liguei pra ele
Tali: ALÔ, Justin me ajuda pelo amor de Deus – disse chorando –
Jus: o que foi Tata
Tali: a Jes, a Jes, não quer acordar, fui no quarto dela chamar ela, mas ela ainda tava dormindo até brinquei com ela disse que ia pegar uma maquiagem dela que ela amava no banheiro pra ver se ela levantava fui no banheiro e vi um frasco de sonífero aberto e parecia ser dos fortes, to com medo dela der tido uma overdose ou algo do tipo Justin me ajuda – disse em meio a soluços –
Jus: OMG, espera já tô indo pra ai
A nossa casa era perto ,então ele não ia demorar desce pra esperar ele na sala e quando cheguei no final da escada bateram na porta sai correndo com certeza era ele, abria porta e o abracei forte e logo o soltei
Jus: onde ela tá?
Tali: no quarto dela
Subimos correndo e eu levei um susto ela já estava diferente da posição que eu tinha deixado ela
Jus: o que foi?
Tali: ela não tava nessa posição quando eu sai daqui
Jus: espera
Ele chegou perto dela e a sacudiu de leve
Jus: Jes, acorda
Jus: vamos, Jes, acorda sou eu Justin, vamos acorda eu to aqui
Ele chegou perto do ouvido dela e falo alguma coisa que eu não entendi, eu tava muito nervosa pra entender qualquer coisa

~~~ Talita off ~~~

~~~ Justin on ~~~

Eu já estava desesperando mais ainda que antes, então tentei uma ultima coisa, cheguei bem perto do ouvido dela e falei
Justin: Jes, eu te amo, por favor, acorda, não me deixa aqui sozinho, vamos Jes ... Levantei, nem isso adiantou, Talita me abraçou e começou a chorar,
Tali: vamos chamar a ambulância
XxXx: ambulância pra quê ?


........................................


Tá ai a oitava parte da #IB espero que gostem, gente queria saber uma coisinha, se eu diminuir os gif´s na #IB tem problema é que assim eu consigo postar a #IB  mais rápido, aah e só continuo com 5 COMENTÁRIOS, deixem  o twitter de vocês assim eu posso mandar a #IB guando eu postar ♥ #MUCHLOVE

5 comentários:

  1. perfeita .. prnto falei . AAAAAAH CONTINUA LOOOOOOOOOGOOOOOOOO @MyBieberAlways ♥

    ResponderExcluir
  2. aaaaaa ficou perfeito diva continuaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa meu deuus o.o Continua
    tá muito divas >.<
    @BieberSeduz_BR

    ResponderExcluir
  4. P-E-R-F-E-I-T-A!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AMEI CONTINUA LOGO AMORE!
    Ass.:@BeatrizVilches

    ResponderExcluir
  5. Amei sua #IB!Ela é linda!Continua por favor amore!

    ResponderExcluir